Arquivo do blog

terça-feira, março 22, 2011

Future Diary - Diario do Futuro

Future Diary
Sinopse


Yukiteru é um estudante solitário, cujo único passatempo é o registro diário que mantém em seu telefone celular. Bu Yukiteru tem um segredo que ninguém conhece ... seu celular pode prever o futuro! Agora um jogo vicioso de sobrevivência está prestes a começar entre os doze futuros titulares diário - com o vencedor coroado deus de um mundo novo!




Revisão

Este é um mangá um divertimento. Não é bem o que eu estou acostumado, porque isso é shonen, ao invés de shoujo. Eu gostei muito embora e eu estou ansioso para ler o restante da série.






Yukiteru é uma espécie de um bebê chorar, mas eu acho que ele vai superar isso. Yuno é muito legal. Ela é muito enérgica e determinada em fazer mal nenhum se trata de Yuki. Eu gosto de como todos os titulares diário têm agendas diferentes com base em suas personalidades e vidas. Faz esse aspecto da história realmente interessante. Eu não posso esperar para ver o resto dos titulares diário. As coisas toda é uma espécie de "over-the-top, o que o torna engraçado. Eu amo como ultrajantes todas as situações Yuki fica no são. O desenho é bom, realmente definido. Eu gosto disso no mangá.






Se você gosta de mangá, você deve verificar este para fora. É divertido.



Trailler do Manga







Nenhum comentário:

Postar um comentário